As Medidas de Comprimento na Educação de Surdos

Autores

  • Clelia Maria Ignatius Nogueira
  • Doherty Andrade
  • Maria Emilia Melo Tamanini Zanqueta

Palavras-chave:

Matemática, Alunos Surdos, Grandezas e Medidas.

Resumo

Este trabalho relata parte de uma pesquisa/ação realizada com quatro alunos surdos do ensinofundamental de uma escola especial de Maringá, no estado do Paraná, com o objetivo deidentificar se eles, que já haviam sido formalmente apresentados às medidas de comprimento,haviam construído estes conceitos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

Nogueira, C. M. I., Andrade, D., & Zanqueta, M. E. M. T. (1). As Medidas de Comprimento na Educação de Surdos. Educação Matemática Em Revista, 24 - 35. Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/222

Edição

Seção

Relatos de Experiência