Submissões gerais
| PROPOSTA DE ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS POR MEIO DE FASCÍCULOS DIDÁTICOS COMO POSSIBILIDADE METODOLÓGICA EM SALA DE AULA | |
| Cilio José Volce |
| FEMINISMO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: POSSIBILIDADES EM UM LÓCUS FRATURADO | |
| Bruna LetÃcia Nunes Viana |
| A CONSTRUÇÃO DE PERCURSO(S) DE ESTUDO E PESQUISA COM UM GRUPO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Janielly Taila dos Santos Verbisck |
| O ENSINO DE OPERAÇÕES COM NÚMEROS RACIONAIS EM SUA REPRESENTAÇÃO FRACIONÁRIA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES | |
| Mario Alberto Zambrana Vernizzi |
| A PERSPECTIVA DOS ALUNOS AUTISTAS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO MATEMÁTICA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES | |
| Suelen Martins Vasconcelos |
| UM ESTUDO DA CONTINUIDADE NA PERSPECTIVA DA SEMIÓTICA DE PEIRCE | |
| Leise Santos Vieira |
| UMA HISTÓRIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE | |
| Maria Betânia Valentim Moreira |
| Pesquisar sobre o autismo na educação matemática: revisitando estudos e assumindo a neurodiversidade | |
| Elton de Andrade Viana |
| AVALIAÇÕES EXTERNAS E A SALA DE AULA DE MATEMÁTICA | |
| Leonor Fernanda Volpato de Moraes |
Realização | Apoio |
|
|
