Submissões gerais
| Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo problemas de adição e subtração com números naturais | |
| Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Márcio Santos Farias |
| IDEIAS BASE DE FUNÇÃO MOBILIZADAS POR ALUNOS BRASILEIROS E AMERICANOS: UM ESTUDO COM LICENCIANDOS DE MATEMÁTICA E DE PEDAGOGIA | |
| Renato Francisco Merli, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Arthur Belford Powell |
| OS PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS DIFICULDADES EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA ELEMENTAR DE SEUS ALUNOS DO 6° ANO | |
| Mariana Hochmann Narciso |
| DIMENSÃO AFETIVA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL – CAMPUS RIO GRANDE: METODOLOGIA. | |
| André Nunes Nunes Ferreira |
| RESULTADOS DO SAEB: CONTRIBUIÇÕES PARA O REDESENHO DO ENSINO DA MATEMÁTICA? | |
| Ana Paula Nogueira Rocha Borges |
| Tarefas Exploratórias e o Desenvolvimento Do Raciocínio Matemático de Estudantes de Cálculo Diferencial e Integral. | |
| Mariana Vasconcelos Negrini |
| UM OLHAR SOBRE A FACULDADE INDÍGENA INTERCULTURAL DA UNEMAT E A CRIAÇÃO DO 1º MESTRADO INDÍGENA DO PAÍS | |
| Adroano Silva Nascimento Nascimento |
| UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE PROFESORES DE MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA | |
| Francieli Cristina Agostinetto Antunes, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Marcus Bessa de Menezes |
| CRIANÇAS, NARRATIVAS E MATEMÁTICAS: UM PESQUISAR INFANTE | |
| Vivian Nantes Muniz Franco |
| IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO ENSINAR E APRENDER PROBABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Lemerton Matos Nogueira |
| PROJETOS DE TRABALHO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Angélica Ninke |
| CONHECIMENTOS MOBILIZADOS POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A ÁREA DE PARALELOGRAMOS | |
| Luiz Henrique do Nascimento |
Realização | Apoio |
|
|
