Submissões gerais
O QUE PENSAM OS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA SOBRE A RELEVÂNCIA DIDÁTICA DAS COMUNICAÇÕES NÃO-VERBAIS EM SUA AÇÃO DOCENTE? | |
Renata Souza Gonçalves |
Contribuições da Investigação Matemática para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado | |
Juliana Aparecida Gonçalves |
TENDÊNCIAS DA PESQUISA BRASILEIRA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
Kaique Martins, Larissa Gomes, Marlúbia de Paula |
ETAPA INICIAL: UMA DISCUSSÃO SOBRE JOGO, MATEMÁTICA E DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM EM TESES E DISSERTAÇÕES | |
Patricia Michie Umetsubo Gonçalves |
UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO NO USO DE ALGUNS MATERIAIS MONTESSORIANOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA MONTESSORIANA | |
Karina Grzeca |
A COMPREENSÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA LGBTQIA+ SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO POR MEIO DE NARRATIVAS | |
Hygor Batista Guse |
Um estudo sobre a presença e a influência das crenças de professores ao utilizar o livro didático: um panorama dos dados | |
Franciéllem Roberta Gonçalves |
ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA | |
Douglas Ribeiro Guimarães |
MAPEAMENTO E ANÁLISE DE RECURSOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR REMOTO | |
Esthela de Oliveira Santos Godoi |
TECNOLOGIAS DIGITAIS E RECURSOS GAMIFICADOS NO ENSINO REMOTO DE MATEMÁTICA: AÇÕES, CONEXÕES E CONTROVÉRSIAS | |
Diego Góes Almeida, Flávia Cristina de Macêdo Santana |
CONHECIMENTO MATEMÁTICO AFRICANO: JOGO IGBA-ITA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE NOÇÕES PROBABILÍSTICAS | |
João Victor da Silva Gabriel |
PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA TRI-FRONTEIRA: DESVELANDO ASPECTOS DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA | |
Fernanda Marchiori Grave |
Tendências em Educação Matemática e Metodologia de Pesquisa Qualitativa | |
Hercules Gimenez |
A CADEIA CRIATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA | |
EVARISTO GLORIA |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR PROFESSORES DE ESCOLAS NO CAMPO E NA CIDADE EM IPOJUCA- PE: UMA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL E SOCIAL. | |
Juliana de Cássia Gomes da Silva |
APONTAMENTOS INICIAIS SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA ESTADUAL BARÃO DE CEARÁ-MIRIM | |
Gustavo Lucas Costa, Liliane dos Santos Gutierre |
Realização | Apoio |
|