Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

O QUE PENSAM OS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA SOBRE A RELEVÂNCIA DIDÁTICA DAS COMUNICAÇÕES NÃO-VERBAIS EM SUA AÇÃO DOCENTE?
Renata Souza Gonçalves
Contribuições da Investigação Matemática para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado
Juliana Aparecida Gonçalves
TENDÊNCIAS DA PESQUISA BRASILEIRA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Kaique Martins, Larissa Gomes, Marlúbia de Paula
ETAPA INICIAL: UMA DISCUSSÃO SOBRE JOGO, MATEMÁTICA E DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM EM TESES E DISSERTAÇÕES
Patricia Michie Umetsubo Gonçalves
UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO NO USO DE ALGUNS MATERIAIS MONTESSORIANOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA MONTESSORIANA
Karina Grzeca
A COMPREENSÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA LGBTQIA+ SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO POR MEIO DE NARRATIVAS
Hygor Batista Guse
Um estudo sobre a presença e a influência das crenças de professores ao utilizar o livro didático: um panorama dos dados
Franciéllem Roberta Gonçalves
ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA
Douglas Ribeiro Guimarães
MAPEAMENTO E ANÁLISE DE RECURSOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR REMOTO
Esthela de Oliveira Santos Godoi
TECNOLOGIAS DIGITAIS E RECURSOS GAMIFICADOS NO ENSINO REMOTO DE MATEMÁTICA: AÇÕES, CONEXÕES E CONTROVÉRSIAS
Diego Góes Almeida, Flávia Cristina de Macêdo Santana
CONHECIMENTO MATEMÁTICO AFRICANO: JOGO IGBA-ITA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE NOÇÕES PROBABILÍSTICAS
João Victor da Silva Gabriel
PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA TRI-FRONTEIRA: DESVELANDO ASPECTOS DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA
Fernanda Marchiori Grave
Tendências em Educação Matemática e Metodologia de Pesquisa Qualitativa
Hercules Gimenez
A CADEIA CRIATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA
EVARISTO GLORIA
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR PROFESSORES DE ESCOLAS NO CAMPO E NA CIDADE EM IPOJUCA- PE: UMA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL E SOCIAL.
Juliana de Cássia Gomes da Silva
APONTAMENTOS INICIAIS SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA ESTADUAL BARÃO DE CEARÁ-MIRIM
Gustavo Lucas Costa, Liliane dos Santos Gutierre


Realização

Apoio