Submissões gerais
A unidade afeto-cognição em situações de ensino que envolvam música e matemática para a apropriação do conceito de fração | |
Mariana LaÃs Batista |
A METODOLOGIA DO SISTEMA NODET E SUAS POSSIBILIDADES DE PESQUISA SOBRE O USO DO ORIGAMI NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM TEMPOS DE USO DE NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO | |
Daniel Albernaz Brito |
A CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE MATEMÁTICA | |
Verusca Santos Bispo |
INTERPRETAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE GRÁFICOS POR UMA ESTUDANTE CEGA | |
Dayse Silva Bivar |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE SUA PRESENÇA NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNESP | |
Andrei LuÃs Berres Hartmann |
PROPOSTA PARA A CONCEPÇÃO DA INTERFACE DE UMA PLATAFORMA PARA A CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM FUNDAMENTADA NA CIÊNCIA ERGONÔMICA QUE PRIVILEGIE O DESIGN DE INTERAÇÃO | |
Renata OLIVEIRA balbino |
COMPRAR OU NÃO COMPRAR? EIS A QUESTÃO! SONDAGEM SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA COM ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS | |
LaÃs Thalita Bezerra dos Santos |
Kahoot! Uma intervenção pedagógica para o ensino de Matemática | |
Andreia de Fatima Netto Barcellos |
CAMINHOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS | |
Janete Melo Bellini |
A FORMA/AÇÃO COMO ABERTURA À COMPREENSÃO DO SER PROFESSOR COM TECNOLOGIA | |
Carolina Cordeiro Batista |
O NÍVEIS DE VAN HIELE E O LIVRO – A CONQUISTA DA MATEMÁTICA. HÁ GEOMETRIA SUFICIENTE CAPAZ DE PROMOVER O AVANÇO DO PENSAMENTO GEOMÉTRICO EM ALUNOS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMNETAL? | |
Renata Barros |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA COM MODELAGEM MATEMÁTICA | |
Cibelli Batista Belo |
COMPARAÇÃO DE PROBABILIDADES E A JUSTIÇA EM JOGOS: O QUE PENSAM CRIANÇAS E ADULTOS? | |
RITA BATISTA |
MARCAS E TRAÇOS HISTÓRICOS E IDENTITÁRIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS DE MATEMÁTICA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO | |
Josilene Maria de Lima Torres, Edelweis José Tavares Barbosa |
EXPLORANDO E INVESTIGANDO SITUAÇÕES FINANCEIRAS COM TECNOLOGIAS | |
AGNER LOPES BITENCOURT |
ATIVIDADES INVESTIGATIVAS NO ENSINO ON-LINE E A COLABORAÇÃO NO CONTEXTO DOS ANOS INICIAIS | |
Maria do Carmo Cardoso Bezerra |
ADAPTANDO MATERIAIS PARA O ENSINO DE CONCEITOS ALGÉBRICOS PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
Vanessa Blumberg |
UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: APRENDIZAGENS CONSTITUÍDAS EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA DE PROFESSORES E FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
Érica Gambarotto Jardim Bergamim |
ESTUDO DA FUNÇÃO AFIM NO ENSINO MÉDIO: O CONTRATO DIDÁTICO E SUAS RELAÇÕES COM OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA | |
José Edivam Braz Santana |
ANÁLISE DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS ATRAVÉS DO ENFOQUE ONTOSSEMIÓTICO NO LIVRO ABERTO DE MATEMÁTICA | |
Pedro George Batista da Costa |
DIVISÃO DE FRAÇÕES: COMPREENSÃO PROFUNDA DA MATEMÁTICA ELEMENTAR DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
Lorena Rosa Branquinho |
Realização | Apoio |
|