Mesas Redondas
| MR1 - Aspectos Teóricos e Práticos da Educação Matemática Especial e Inclusiva | |
| Solange Hassan Ahmad Ali Fernande, Lulu Healy, Guilherme Henrique Gomes da Silva | 
| MR4 - Atividades Potencialmente Inclusivas no Ensino de Matemática | |
| Ana Maria Martensen Roland Kaleff, Fabiane Guimarães Vieira Marcondes, Jurema Lindote Botelho Peixoto | 
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| O ENSINO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL SÃO OS PROTAGONISTAS | |
| Wagner Rohr Garcez, Regina Lucia Silveira Martins, Regina Kátia Cerqueira Ribeiro | 
| Narrativas sobre o processo formativo de licenciandos em Matemática autistas na modalidade a distância | |
| Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa3 | 
| A experiência de utilizar o Soroban e o Material Dourado no ensino de Matemática a um Estudante Cego | |
| Adrielly Antonia Santos Gomes, Franciana Teixeira Franco Ribeiro, Rosana Maria Mendes | 
| Uma Experiência com Monitoria Acadêmica de Matemática para Alunos Surdos no PROEJA: Expectativas e Desafios em Um Cenário de Precarização. | |
| FabrÃcia Nicodemos de Souza, Jéssica Passos Barreira, André Guimarães Valente, Fernanda Paixão de Souza Gouveia | 
| Experiências na Educação Matemática vinculadas a surdocegueira | |
| Heniane Passos Aleixo, ThaÃs Philipsen Grützmann | 
| O Impacto do Projeto Fundão na Formação de Licenciandos para a Educação Matemática Inclusiva | |
| Pedro Paixão Borges, Esthela de Oliveira Santos Godoi | 
| Formação de Professores sob o olhar da preceptora:alunos do programa de residência pedagógica em matemática e uma prática inclusiva | |
| Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria Pinto | 
| Alunos surdos e suas multiplicações: interlocuções com a Etnomatemática | |
| Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge | 
| Somos todos normais | |
| Ãria Bonfim Gaviolli | 
| Realização | Apoio | 
| 
 | 
 | 
 
