Mesas Redondas
| MR2 - Teorias de Sustentação para Pesquisas em Educação Matemática Especial e Inclusiva | |
| Clélia Maria Ignatius Nogueira, Bartira Fernandes Teixeira, SÃlvia Terezinha Frizzarini | 
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| A inclusão de um aluno com TEA nas aulas de Matemática: as vozes dos envolvidos | |
| Roberta Caetano Fleira, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes Fernandes | 
| O Desafio do Atendimento Educacional Especializado no Ensino de Matemática: uma análise bibliográfica | |
| Silvia Teresinha Frizzarini, Rogério de Aguiar, Ana Cristina Soares Almendana Silveira, Lucilaine Coradin Adão Carvalho Bueno | 
| Tangram: Uma proposta para o ensino de porcentagem a alunos com deficiência intelectual | |
| Rosângela Pimenta de Sousa, Alcione Marques Fernandes | 
| Uma experiência com o GeoGebra utilizando dispositivos móveis envolvendo alunos do 8º ano em condições especiais | |
| Talita Araújo Salgado Alvarez Faustino | 
| Práticas de ensino de Matemática para alunos com TEA: diálogos com a BNCC na perspectiva inclusiva | |
| Maximiliam Albano Hermelino Ferreira, Ana Lúcia Manrique | 
| Uma dinâmica para a socialização de um aluno autista do nono ano do ensino fundamental | |
| Karla Eliz de Borba Gomes de Oliveira, Rogério de Aguiar, Silvia Teresinha Frizzarini | 
| Discalculia do Desenvolvimento: um estado da arte | |
| Cristiane Teixeira Cordeiro Fonseca, Edmar Reis Thiengo | 
| As representações sociais de professores de Matemática acerca da disciplina Cálculo Diferencial e Integral | |
| Elizabete Leopoldina da Silva, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes | 
| Realização | Apoio | 
| 
 | 
 | 
 
