Mesas Redondas
| MR3 - Contribuições das Escolas Especializadas para Educação Matemática Inclusiva | |
| Claudia Coelho de Segadas Vianna, Paula Marcia Barbosa, Edson Akira Yahata | 
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| A PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR ALUNOS COM TDAH | |
| Alexandre Matias Russo, Celina A A P Abar | 
| Experiências na Educação Matemática vinculadas a surdocegueira | |
| Heniane Passos Aleixo, ThaÃs Philipsen Grützmann | 
| Investigando a sala de aula de matemática com alunos incluídos: dando vozes a alguns envolvidos | |
| Erasto Piedade Alonso, Anna Paula de Oliveira Queiroz, Rayana de Oliveira França Carvalho, Scarlett Andrade Pereira | 
| Uma dinâmica para a socialização de um aluno autista do nono ano do ensino fundamental | |
| Karla Eliz de Borba Gomes de Oliveira, Rogério de Aguiar, Silvia Teresinha Frizzarini | 
| Alunos surdos e suas multiplicações: interlocuções com a Etnomatemática | |
| Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge | 
| Realização | Apoio | 
| 
 | 
 | 
 
