Didática da Matemática e práticas docentes
PERCURSOS DE ESTUDANTES AO LIDAREM COM A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE LIMITE | |
Sonia Maria Monteiro da Silva Burigato, José Luiz Magalhães de Freitas, Cécile Ouvrier-Buffet |
A ENGENHARIA DIDÁTICA EM PESQUISAS PUBLICADAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS DA REVISTA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQUISA | |
Barbara Lutaif Bianchini |
O BLOCO DO SABER DO CONJUNTO DOS INTEIROS RELATIVOS | |
Kleber Ramos Gonçalves, Marilena Bittar |
RELAÇÕES PESSOAIS DOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM AGROPECUÁRIA | |
Alexandre Luis de Souza Barros, Paula Baltar |
ERROS E OBSTÁCULOS EM TORNO DOS OBJETOS OSTENSIVOS DE TAXAS DE VARIAÇÃO: AUTOANALISES DOS DISCENTES DA ENGENHARIA CIVIL DO IFBA – EUNÁPOLIS | |
Celso Eduardo Brito |
A RETOMADA DO CONCEITO DE ÁREA NAS AULAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar BELLEMAIN |
O ENSINO DE PROBABILIDADE EM UMA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Janielly Taila dos Santos Verbisck, Marilena Bittar |
NEGOCIAÇÕES, RUPTURAS E RENEGOCIAÇÕES NUMA SALA DE AULA COM O SABER EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU | |
Fernando EmÃlio Leite de Almeida, Anna Paula de Avelar Brito Lima |
Didática da matemática e formação de professores
ATIVIDADE DE ESTUDOS E INVESTIGAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE NUMERAÇÃO POSICIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS | |
Ferreira Soares Rêgo, Viana Nunes Messildo, GUERRA BORGES |
A TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO NO ESTUDO DO CÁLCULO MENTAL | |
Jéssica Serra Corrêa da Costa, Marilena Bittar |
Realização | Apoio |
|