Reflexões sobre a prática docente na perspectiva etnomatemática.
Resumo
Este artigo tem como objetivo relatar a experiência vivida pelos autores no desenvolvimento de minicursos propostos ao longo do ano de 2010. Tais atividades tiveram por objetivo discutir a prática docente interagindo com os saberes discentes e a cultura cotidiana, assim como os princípios esperados numa formação dentro da perspectiva etnomatemática. O artigo foi construído a partir da análise das respos-tas de um questionário de avaliação proposto aos participantes ao final das atividades.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
Fantinato, M. C. de C. B., ., A. S., Gils, A. L., ., A. T., Costa, C. F. da, Soares, G. A., ., N. V., Melo, T. B. de, & Galvão, W. R. (1). Reflexões sobre a prática docente na perspectiva etnomatemática. Educação Matemática Em Revista, (28), 19-26. Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/73
Edição
Seção
Relatos de Experiência