Formação continuada de professores de Matemática

Autores

  • Fabiano Fortunato Teixeira dos Santos Universidade Federal de Goiás
  • Chaiane de Medeiros Rosa Universidade Federal de Goiás

Palavras-chave:

Formação de professores, formação continuada, Matemática

Resumo

Resenha de:

MATTOS, Sandra Maria Nascimento de; MATTOS, José Roberto Linhares de. Formação continuada de professores de Matemática. Curitiba: Appris, 2018. 169 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabiano Fortunato Teixeira dos Santos, Universidade Federal de Goiás

Doutor em Matemática pela Universidade de Brasília (UnB) (2011). Mestre em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (UFG), câmpus Goiânia (2002). Graduado em Licenciatura em Matemática, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1998). Professor no Instituto de Matemática e Estatística (IME) da UFG. 

Chaiane de Medeiros Rosa, Universidade Federal de Goiás

Pós-Doutorado em Educação na Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus Araraquara (2017). Doutora em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus Araraquara (2016). Mestra em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), câmpus Catalão (2013).  Graduada em Licenciatura Plena em Letras - Português, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), câmpus Catalão (2009). Técnica em Assuntos Educacionais na UFG. 

Publicado

2020-03-31

Como Citar

Santos, F. F. T. dos, & Rosa, C. de M. (2020). Formação continuada de professores de Matemática. Educação Matemática Em Revista, 25(66), 8 - 11. Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/1774

Edição

Seção

Lendo e Comentando