Submissões gerais
					
			
				| 
				ESTUDO DA PRODUÇÃO ESCRITA DE PROFESSORES EM UMA OFICINA DE CORREÇÃO DE PROVAS ESCRITAS DE MATEMÁTICA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Júlia Rodrigues Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Mariele de Freitas Osti									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Polígonos Regulares via Resolução de Problemas: análise de uma proposta de ensino a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Ana Beatriz de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				TENDÊNCIAS DIDÁTICAS METODOLÓGICAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: SOB O OLHAR DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											José Henrique de Oliveira Junior									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				MAPEAMENTO DA PESQUISA ACADÊMICA BRASILEIRA SOBRE O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Tchierly Juliani Bier Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				INVESTIGANDO A APROPRIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS GEOMÉTRICOS NOS ANOS INICIAIS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Daniela Cristina de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Pensamento Computacional e Pensamento Matemático na Educação Matemática Brasileira: uma Revisão Sistemática				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Lucas Machado O'Neill									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ENSINO E APRENDIZAGEM DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DE MEDIÇÃO UTILIZANDO CUISENAIRE DIGITAL EM TAREFAS SIMBÓLICAS E NÃO SIMBÓLICAS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Ingrid Ponvequi Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PRATICANDO UM EXERCÍCIO DE HERMENÊUTICA DE PROFUNDIDADE NO LIVRO ELEMENTOS DA GEOMETRIA DO PADRE ALBERTO JOSÉ GONÇALVES				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Ewerton Echeverria Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA: EXPLORANDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Cristiane dos Santos Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Marcos Roberto Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ASPECTOS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO PRESENTES NA PROVA PARANÁ E SUA RELAÇÃO COM O LIVRO DIDÁTICO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Ana Claudia Olekszyszen									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Análise de um Micromundo com um Modelo Praxeológico de Tarefas para o Ensino do Teorema Fundamental do Cálculo				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											PatrÃcia Benevides de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				MUSICALIZANDO FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM EM PERFORMANCES MATEMÁTICAS DIGITAIS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											André Luiz Oliveira Capoano									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .