Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado
| UMA REFLEXÃO ACERCA DA PRÁTICA VIVENCIADA EM ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO | |
| Neila de Toledo e Toledo, Andréia Schmitz Fuck, Maria Eduarda da Silva, Fátima Peres Zago de Oliveira, MarÃlia Zabel |
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
| ESTUDO DE AULA (LESSON STUDY): UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA | |
| Morgana Scheller, MarÃlia Zabel, Eduardo Rafael Zimdars, João Pedro Antunes de Paulo, Fátima Peres Zago de Oliveira |
| BNCC NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
| Maicon Camargo Faes, Karina Aparecida Oliveira da Silveira, Karine Pertile, Fernanda Zorzi |
Subeixo 9 - avaliação em/na Educação Matemática
| UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
| Eduardo Rafael Zimdars, MarÃlia Zabel |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| COVID 19: MODELO MATEMÁTICO DE APOIO À DECISÃO SOBRE MEDIDAS DE RESTRIÇÃO DO CONTATO SOCIAL | |
| Mateus Henrique Zeiser, Sandy Maria Gaio, Pedro Augusto Pereira Borges |
| MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO EF: USO DE TDICS E MATERIAIS MANIPULATIVOS | |
| Adriana Minozzo, Edemar Paulo Mealho Junior, Cristina Engelmann, Eduarda Cassol Festa, Fernanda Zorzi |
Subeixo 11 - Feiras de matemática
| REFLEXÕES SOBRE A PARTICIPAÇÃO EM UMA FEIRA DE MATEMÁTICA | |
| Araceli Gonçalves, Lucas Martini, Maria Carolina Zimpel |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONCEPÇÕES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
| Daiana Zanelato dos Anjos, Carla Peres Souza, Silvia Teresinha Frizzarini |
| O MOVIMENTO EM REDE DAS FEIRAS DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ALGUMAS SITUAÇÕES-LIMITES | |
| Alayde Ferreira dos Santos, Fátima Peres Zago de Oliveira, MarÃlia Zabel, Araceli Gonçalves |