Subeixo 1 - diretrizes curriculares e políticas públicas na formação inicial e continuada de professores que ensinam mat
| A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL: ALGUMAS EXPERIÊNCIAS COM O ENSINO PRESENCIAL E REMOTO | |
| Bruna LuÃsa Ravache, Alex Manoel Vieira, Regina Helena Munhoz |
| LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: DADOS SOBRE A EVASÃO DE ESTUDANTES EM UMA UNIVERSIDADE CATARINENSE | |
| Djaina Sibiani Rieger, Marisol Vieira Melo |
Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado
| JOGAR E ENSINAR: ALGUMAS POTENCIALIDADES DO USO DE JOGO JUNTO A UM PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Jussara Brigo, Graziele Rodrigues, Patricia Gontan |
Subeixo 3 - prática como componente curricular
| UM PANORAMA DE EXPERIÊNCIAS DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA NO ENEM | |
| Daiane Rosa, Daiani Goedert, Rosane Hildebrandt, Elisângela Regina Melz, Morgana Scheller |
Subeixo 5 - conhecimento, prática e/ou identidade docente
| CONSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA PARA OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
| Nagmar Ferreira de Souza, Rosangela Ramon, Felipe Kurtz |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| O USO DE JOGOS MATEMÁTICOS: O QUE EMERGEM DOS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS | |
| Luis Ricardo de Lima, Morgana Scheller, Leonardo Felipe Hoppe Rosa, Elisângela Regina Melz |
| A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CIEM | |
| Luana Raitz, Sarah Luiza Pawlack Bento, Morgana Scheller, Elisângela Regina Melz |
| SITUAÇÕES MULTIPLICATIVAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA | |
| Gisele Rainha, Vania Finholdt Angelo Leite |
| HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: UM MAPEAMENTO PELOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DE SANTA CATARINA | |
| Alex Manoel Vieira, Bruna LuÃsa Ravache, Regina Helena Munhoz |
| JUROS COMPOSTOS E OS OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS: ANÁLISE DAS IDEIAS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO | |
| Andrews Balbino Lima, José Roberto da Silva, Maria Aparecida da Silva Rufino |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| CONCEPÇÕES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A BNCC | |
| JanaÃna Poffo Possamai, Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Eliane Bihuna de Azevedo, Lucas Ramiro Talarico |
| VIDAS ENTRE MATEMÁTICA E ARTE: FLUXOS E ENCONTROS | |
| Cristina Lúcia Dias Vaz, Cláudia Regina Flores, Débora Regina Wagner, Mônica Maria Kerscher |
| ETNOMATEMÁTICA E SUAS POSSIBILIDADES PARA PESQUISA E AÇÃO PEDAGÓGICA EM CONTEXTOS URBANOS E DO CAMPO | |
| Juliano Espezim Soares Faria, Milton Rosa, Neila de Toledo e Toledo |
| BUSCANDO NOVOS PARADIGMAS PARA PESQUISAS EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E PARA A AVALIAÇÃO DA SALA DE AULA | |
| Regina Ehlers Bathelt, João Pedro Antunes de Paulo, PatrÃcia Rosana Linardi |