Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
| Bucando novos paradigmas para pesquisas em formação de professores de Matemática e para a avaliação da sala de aula | |
| Regina Ehlers Bathelt, PatrÃcia Rosana Linardi, João Pedro Antunes de Paulo |
| RODAS DE CONVERSAS: APRENDENDO E ENSINANDO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS | |
| Alessandra Holanda Cavalcante Mendes, Aline da Silva Ventura Simião, Vania Finholdt Angelo Leite |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| ÁREA DE REGIÕES PLANAS: RELATO DE UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA | |
| Tiago Ravel Schroeder, Barbara Rosa Laureth, Rogério Aguiar |
| O USO DE JOGOS MATEMÁTICOS: O QUE EMERGEM DOS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS | |
| Luis Ricardo de Lima, Morgana Scheller, Leonardo Felipe Hoppe Rosa, Elisângela Regina Melz |
| SITUAÇÕES MULTIPLICATIVAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA | |
| Gisele Rainha, Vania Finholdt Angelo Leite |
| JUROS COMPOSTOS E OS OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS: ANÁLISE DAS IDEIAS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO | |
| Andrews Balbino Lima, José Roberto da Silva, Maria Aparecida da Silva Rufino |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| CONCEPÇÕES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A BNCC | |
| JanaÃna Poffo Possamai, Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Eliane Bihuna de Azevedo, Lucas Ramiro Talarico |
| VIDAS ENTRE MATEMÁTICA E ARTE: FLUXOS E ENCONTROS | |
| Cristina Lúcia Dias Vaz, Cláudia Regina Flores, Débora Regina Wagner, Mônica Maria Kerscher |