Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
Bucando novos paradigmas para pesquisas em formação de professores de Matemática e para a avaliação da sala de aula | |
Regina Ehlers Bathelt, PatrÃcia Rosana Linardi, João Pedro Antunes de Paulo |
RODAS DE CONVERSAS: APRENDENDO E ENSINANDO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS | |
Alessandra Holanda Cavalcante Mendes, Aline da Silva Ventura Simião, Vania Finholdt Angelo Leite |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
ÁREA DE REGIÕES PLANAS: RELATO DE UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA | |
Tiago Ravel Schroeder, Barbara Rosa Laureth, Rogério Aguiar |
O USO DE JOGOS MATEMÁTICOS: O QUE EMERGEM DOS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS | |
Luis Ricardo de Lima, Morgana Scheller, Leonardo Felipe Hoppe Rosa, Elisângela Regina Melz |
SITUAÇÕES MULTIPLICATIVAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA | |
Gisele Rainha, Vania Finholdt Angelo Leite |
JUROS COMPOSTOS E OS OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS: ANÁLISE DAS IDEIAS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO | |
Andrews Balbino Lima, José Roberto da Silva, Maria Aparecida da Silva Rufino |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
CONCEPÇÕES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A BNCC | |
JanaÃna Poffo Possamai, Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Eliane Bihuna de Azevedo, Lucas Ramiro Talarico |
VIDAS ENTRE MATEMÁTICA E ARTE: FLUXOS E ENCONTROS | |
Cristina Lúcia Dias Vaz, Cláudia Regina Flores, Débora Regina Wagner, Mônica Maria Kerscher |