Subeixo 5 - conhecimento, prática e/ou identidade docente
| CONSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA PARA OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
| Nagmar Ferreira de Souza, Rosangela Ramon, Felipe Kurtz |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA E A PANDEMIA DE COVID-19: UMA ABORDAGEM POR PROJETOS NA REDE ESTADUAL PAULISTA | |
| Cassio Cristiano Giordano, Fátima Aparecida Kian |
| MAPEANDO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENEM | |
| Ismael Andre Batista, Morgana Scheller, Thiago Agusto Koepp, Elisângela Regina Melz |
| MINECRAFT: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO | |
| Rosângela Maria Kowalek, Daniel José Kmita |
| FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PREPARAÇÃO PARA LECIONAR AULAS REMOTAS | |
| Taise Kock, Dra. Viviane Clotilde da Silva |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO BASE DO TERRITÓRIO CATARINENSE | |
| Silvia Pereira Gonzaga de Moraes, Ademir Damazio, Josélia Euzébio da Rosa, Iuri Kieslarck Spacek |