Subeixo 3 - prática como componente curricular
| O JOGO COMO AUXÍLIO PARA A APRENDIZAGEM DE DETERMINANTES: UMA PROPOSTA PARA O 2º ANO DO ENSINO MÉDIO | |
| Jonas Santana da Silva, Thainá Cardoso Assis de Jesus, Zulma Elizabete de Freitas Madruga |
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
| COMPARTILHANDO UMA VIVÊNCIA ACERCA DA GENERALIZAÇÃO DE PADRÕES NOS ANOS INICIAIS | |
| Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Adriana Jungbluth |
Subeixo 5 - conhecimento, prática e/ou identidade docente
| ESTUDO DOS RECURSOS DOS PROFESSORES EM INTERAÇÃO COM OS RECURSOS DOS MATERIAIS CURRILARES DE MATEMÁTICA | |
| Marilene Caitano Reis Almeida, Gilberto Januario, Francely Aparecida dos Santos |
| MATERIAIS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: AVALIAÇÃO POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO | |
| FabrÃcio Mendes Antunes, Gilberto Januario, Francely Aparecida dos Santos |
| DEMANDAS COGNITIVAS EM MATERIAIS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: PROPOSTA DE UM ESTUDO | |
| FabrÃcio dos Santos Almeida, Jackelany de Souza França Durães Machado, Gilberto Januario |
Subeixo 12 - Concepções em Educação Matemática
| AMPULHETAS E RELÓGIOS MATEMÁTICOS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO | |
| Fabiana Moreno das Neves, Idio Fridolino Altmann, Hildegard Susana Jung |