Subeixo 3 - prática como componente curricular
| UM PANORAMA DE EXPERIÊNCIAS DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA NO ENEM | |
| Daiane Rosa, Daiani Goedert, Rosane Hildebrandt, Elisângela Regina Melz, Morgana Scheller |
| A SALA AMBIENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDOS DESENVOLVIDOS NESTA ÁREA | |
| Luciane Cristina Joenk Hoffmann, Viviane Clotilde da Silva |
Subeixo 8 - práticas inclusivas em/na Educação Matemática
| MODOS DE OPERAR COM A DIVISÃO: EM FOCO O CONTEXTO EDUCACIONAL BILÍNGUE PARA SURDOS | |
| Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| O SOFTWARE IRAMUTEQ COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA: CONTRIBUIÇÕES PARA AS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Yohana Taise Hoffmann, David Antonio da Costa |
Subeixo 15 - História, Filosofia e Epistemologia na e/ou da Educação Matemática
| MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL: O CONCEITO DE NÚMERO EM LIVROS DIDÁTICOS DA DÉCADA DE 1960 | |
| Ana Cláudia Hoppe, Marisol Vieira Melo, Ana Maria Basei |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| JOGOS EDUCATIVOS MATEMÁTICOS:COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS | |
| Regina Helena Munhoz |