Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado
| O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA BÁSICA PASSO DA LIMEIRA: REFLEXÕES NA FORMAÇÃO INICIAL DE FUTURAS PROFESSORAS DO CAMPO | |
| Débora Regina Wagner, Camila Cunha, Ana Maria Prust |
Subeixo 3 - prática como componente curricular
| DOMINÓ DE CARTAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Carla Mariana Rocha Brittes da Silva, Keli Cristina Conti |
| APLICAÇÃO DE TESTES DE FUNÇÕES A ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLA PÚBLICA | |
| Rogervan de Sousa Soares, Lucas da Costa Costa, Jhony Pantoja Ferreira, Maciel de Souza Dias, Suzanna Cristina Arimatea Santos |
| A SALA AMBIENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDOS DESENVOLVIDOS NESTA ÁREA | |
| Luciane Cristina Joenk Hoffmann, Viviane Clotilde da Silva |
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
| BNCC NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
| Maicon Camargo Faes, Karina Aparecida Oliveira da Silveira, Karine Pertile, Fernanda Zorzi |
Subeixo 6 - psicologia e/ou processo linguísticos e cognitivos em Educação Matemática
| CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA: UMA REFLEXÃO PSICOPEDAGÓGICA ACERCA DO ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | |
| Simone Cristina Gaia de Santana Castro |
Subeixo 7 - práticas formativas e/ou práticas profissionais
| VARIÁVEIS DA EQUAÇÃO CIVILIZATÓRIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ENERGIA ELÉTRICA E SENOIDES | |
| Paula Andrea Grawieski Civiero, Tiago Ravel Schroeder, Indianara Cucco |
Subeixo 8 - práticas inclusivas em/na Educação Matemática
| EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM ESPAÇOS DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: EXPERIÊNCIAS INICIAIS DE UMA LICENCIANDA | |
| Fernanda Colle, Marisol Vieira Melo |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| MUITAS EMBALAGENS E NÃO SABEMOS O QUANTO DE LÍQUIDO CABE EM CADA UMA. ACHO QUE TEMOS UM PROBLEMA! | |
| Rúbia PatrÃcia Vieira, Viviane Clotilde da Silva |
| CANÇÕES MATEMÁTICAS NO YOUTUBE: HISTÓRIA DE UM CANAL | |
| Sidcley Dalmo Teixeira Caldas |
| O SOFTWARE IRAMUTEQ COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA: CONTRIBUIÇÕES PARA AS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Yohana Taise Hoffmann, David Antonio da Costa |
Subeixo 13 - Matemática, Arte e Diversidade cultural
| CANÇÕES MATEMÁTICAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O APRENDER | |
| Sidcley Dalmo Teixeira Caldas |
Subeixo 15 - História, Filosofia e Epistemologia na e/ou da Educação Matemática
| ARITMÉTICA PARA CRIANÇAS: O CONCEITO DE NÚMERO NO MANUAL DE ENSINO INTUITIVO DE CALKINS | |
| Anieli Joana de Godoi, David Antonio da Costa |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| MATERIAIS MANIPULÁVEIS E JOGOS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: CONTRIBUINDO PARA A APRENDIZAGEM E INCLUSÃO | |
| Viviane Clotilde da Silva |
| AS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA | |
| Marleide Coan Cardoso |