Didática da Matemática e práticas docentes
| O PROCESSO DE INCLUSÃO E O AUTISMO TEMÁTICO INSTITUCIONAL | |
| Silvia Teresinha Frizzarini, Claudete Cargnin |
| PERCURSOS DE ESTUDANTES AO LIDAREM COM A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE LIMITE | |
| Sonia Maria Monteiro da Silva Burigato, José Luiz Magalhães de Freitas, Cécile Ouvrier-Buffet |
| As três dimensões do Percurso de Estudo e Pesquisa: teórica, metodológica de pesquisa e dispositivo didático | |
| José Vieira do Nascimento Jr, Luiz Márcio Santos Farias, Edmo Fernandes Carvalho |
| UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA E SUAS REPRESENTAÇÕES: ESTUDO DAS OPERAÇÕES COM ARCOS NO ENSINO MÉDIO | |
| Silvia Teresinha Frizzarini, Claudete Cargnin |
| UMA NOVA ABORDAGEM E NOVAS VISÕES SOBRE A COMPREENSÃO E INTERPRETAÇÕES DOS ALUNOS SOB A PERSPECTIVA DIAGNÓSTICA DA APRENDIZAGEM NAS REPRESENTAÇÕES TRANSPARENTES, TRANSLÚCIDAS E OPACAS | |
| Rubens Vilhena Fonseca |
| A TAD NA ORGANIZAÇÃO DE SITUAÇÕES MATEMÁTICAS PARA ESTUDANTES SURDOS: ESTUDOS INICIAIS | |
| Anete Otilia Cardoso de Santana Cruz, Luiz Márcio Santos Farias |
Didática da matemática e formação de professores
| ANÁLISE DA DIMENSÃO OSTENSIVA E NÃO OSTENSIVA EM UMA ATIVIDADE AVALIATIVA ENVOLVENDO A ÁLGEBRA VETORIAL | |
| Jany Santos Souza Goulart, Luiz Márcio Santos Farias |
| UNE ENQUETE EPISTEMOLOGIQUE SUR LES CONCEPTIONS DES FUTURS PROFESSEURS DE MATHEMATIQUES SUR LES OBSTACLES SUR LA NOTION DE LIMITE | |
| Cheick Oumar DOUMBIA, Luiz Marcio Santos Farias, Saddo Ag ALMOULOUD |
| PROBABILIDADE CONDICIONAL EM CONTEXTO DE ENSINO APRENDIZAGEM | |
| Auriluci Carvalho Figueiredo |
| UMA ABORDAGEM GLOBAL NO ESTUDO DE INEQUAÇÕES COM ALUNOS SURDOS | |
| Silvia Teresinha Frizzarini, Clélia Maria Ignátius Nogueira |
| O ENSINO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL INSTRUMENTALIZADO ATRAVÉS DE JOGOS POR MEIO DE PERCURSOS DE ESTUDO E PESQUISA | |
| Anderson Souza Neves, Luiz MÃ rcio Santos Farias |
| CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO DE UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO PILOTO | |
| RITA LOBO FREITAS, Saddo Ag Almouloud |
| CONTRIBUIÇÕES DE UMA ENGENHARIA DIDÁTICA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE | |
| CECILIA MANOELLA CARVALHO ALMEIDA, luiz marcio santos farias |
| UM ESTUDO EVOLUTIVO DO CONCEITO DAS FUNÇÕES SENO E COSSENO: CONTRIBUIÇÕES NO RESGATE DA RAZÃO DE SER SOCIAL DAS FUNÇÕES SENO E COSSENO PARA CONSTRUÇÃO DE UM PEP BASEADO EM QSC | |
| Eliane Santana de Souza, Luiz Marcio Santos Farias |