Didática da Matemática e práticas docentes
| ARTICULAÇÕES TEÓRICAS SOBRE A ABORDAGEM DOCUMENTAL DO DIDÁTICO | |
| Celina Abar |
| A ORQUESTRAÇÃO INSTRUMENTAL PARA UMA SITUAÇÃO MATEMÁTICA PARA O EFII | |
| Sonia Barbosa Camargo Igliori, Marcio Vieira Almeida |
| ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DAS PRÁTICAS DE RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU. | |
| Maysa da Silva Leite Almeida |
| NEGOCIAÇÕES, RUPTURAS E RENEGOCIAÇÕES NUMA SALA DE AULA COM O SABER EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU | |
| Fernando EmÃlio Leite de Almeida, Anna Paula de Avelar Brito Lima |
| AS AJUDAS COMO ESTRATÉGIAS DE PROFESSORES EM DUAS TRADIÇÕES DO ENSINO DE MATEMÁTICA | |
| ALEJANDRA AVALOS ROGEL |
| ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DA ABORDAGEM DE FRAÇÕES EM UM LIVRO DIDÁTICO DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Evanilson Landim Alves, Maria das Dores de Morais |
Didática da matemática e formação de professores
| UNE ENQUETE EPISTEMOLOGIQUE SUR LES CONCEPTIONS DES FUTURS PROFESSEURS DE MATHEMATIQUES SUR LES OBSTACLES SUR LA NOTION DE LIMITE | |
| Cheick Oumar DOUMBIA, Luiz Marcio Santos Farias, Saddo Ag ALMOULOUD |
| CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO DE UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO PILOTO | |
| RITA LOBO FREITAS, Saddo Ag Almouloud |
| CONSTRUCCIÓN DE SABERES SOBRE LA DEVOLUCIÓN EN EL PRACTICUM DE LA FORMACIÓN INICIAL | |
| ALEJANDRA AVALOS ROGEL |
| CONTRIBUIÇÕES DE UMA ENGENHARIA DIDÁTICA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE | |
| CECILIA MANOELLA CARVALHO ALMEIDA, luiz marcio santos farias |
| DIMENSÃO COGNITIVA NA TEORIA ANTROPOLOGICA DO DIDÁTICO: O LUGAR DO SUJEITO PSICOLÓGICO | |
| José Luiz Cavalcante, Anna Paula Avelar Brito Lima, Vladimir Lira Veras Xavier de Andrade |