Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado

UMA REFLEXÃO ACERCA DA PRÁTICA VIVENCIADA EM ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO PDF
Neila de Toledo e Toledo, Andréia Schmitz Fuck, Maria Eduarda da Silva, Fátima Peres Zago de Oliveira, Marília Zabel

Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional

ESTUDO DE AULA (LESSON STUDY): UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA PDF
Morgana Scheller, Marília Zabel, Eduardo Rafael Zimdars, João Pedro Antunes de Paulo, Fátima Peres Zago de Oliveira
BNCC NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA PDF
Maicon Camargo Faes, Karina Aparecida Oliveira da Silveira, Karine Pertile, Fernanda Zorzi

Subeixo 9 - avaliação em/na Educação Matemática

UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA PDF
Eduardo Rafael Zimdars, Marília Zabel

Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática

COVID 19: MODELO MATEMÁTICO DE APOIO À DECISÃO SOBRE MEDIDAS DE RESTRIÇÃO DO CONTATO SOCIAL PDF
Mateus Henrique Zeiser, Sandy Maria Gaio, Pedro Augusto Pereira Borges
MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO EF: USO DE TDICS E MATERIAIS MANIPULATIVOS PDF
Adriana Minozzo, Edemar Paulo Mealho Junior, Cristina Engelmann, Eduarda Cassol Festa, Fernanda Zorzi

Subeixo 11 - Feiras de matemática

REFLEXÕES SOBRE A PARTICIPAÇÃO EM UMA FEIRA DE MATEMÁTICA PDF
Araceli Gonçalves, Lucas Martini, Maria Carolina Zimpel

Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONCEPÇÕES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Daiana Zanelato dos Anjos, Carla Peres Souza, Silvia Teresinha Frizzarini
O MOVIMENTO EM REDE DAS FEIRAS DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ALGUMAS SITUAÇÕES-LIMITES PDF
Alayde Ferreira dos Santos, Fátima Peres Zago de Oliveira, Marília Zabel, Araceli Gonçalves


Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo (SBEM-SP)