Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
Bucando novos paradigmas para pesquisas em formação de professores de Matemática e para a avaliação da sala de aula |
PDF
|
Regina Ehlers Bathelt, PatrÃcia Rosana Linardi, João Pedro Antunes de Paulo |
|
RODAS DE CONVERSAS: APRENDENDO E ENSINANDO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
PDF
|
Alessandra Holanda Cavalcante Mendes, Aline da Silva Ventura Simião, Vania Finholdt Angelo Leite |
|
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
ÁREA DE REGIÕES PLANAS: RELATO DE UMA PROPOSTA INVESTIGATIVA |
PDF
|
Tiago Ravel Schroeder, Barbara Rosa Laureth, Rogério Aguiar |
|
O USO DE JOGOS MATEMÁTICOS: O QUE EMERGEM DOS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS |
PDF
|
Luis Ricardo de Lima, Morgana Scheller, Leonardo Felipe Hoppe Rosa, Elisângela Regina Melz |
|
SITUAÇÕES MULTIPLICATIVAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA |
PDF
|
Gisele Rainha, Vania Finholdt Angelo Leite |
|
JUROS COMPOSTOS E OS OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS: ANÁLISE DAS IDEIAS DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO |
PDF
|
Andrews Balbino Lima, José Roberto da Silva, Maria Aparecida da Silva Rufino |
|
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
CONCEPÇÕES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A BNCC |
PDF
|
JanaÃna Poffo Possamai, Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Eliane Bihuna de Azevedo, Lucas Ramiro Talarico |
|
VIDAS ENTRE MATEMÁTICA E ARTE: FLUXOS E ENCONTROS |
PDF
|
Cristina Lúcia Dias Vaz, Cláudia Regina Flores, Débora Regina Wagner, Mônica Maria Kerscher |
|
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo (SBEM-SP)