GD1 - Educação Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
					
			
				| 
				CARACTERÍSTICAS DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO NO PENSAMENTO COMPUTACIONAL				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Mariana Maestripieri Okamoto									 | 
				 | 
			
			
		
					
					GD3 - Educação Matemática no Ensino Médio
					
			
				| 
				PRAXEOLOGIA MATEMÁTICA E PESSOAL: RELAÇÕES EXISTENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO E NAS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES NAS AVALIAÇÕES DO SAEPE				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Cláudia Danielle da Silva Oliveira									 | 
				 | 
			
			
		
					
					GD7 - Formação de Professores que Ensinam Matemática
					
			
				| 
				ENTRE O MACHADO E O CACETE: DE UM OLHAR PARA A UM OLHAR COM AS QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU A PARTIR DAS DIFERENTES MATEMÁTICAS				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Kelly Almeida Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				O RELATÓRIO DE ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO EM FOCO: CONHECIMENTOS DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA MANIFESTADOS NESSA ESCRITA REFLEXIVA				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Gabriela da Silva Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS DE CONTEÚDO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ESTADO DE MATO GROSSO				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Lucineia Oenning									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DO FUTURO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: ABORDANDO FUNÇÃO				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Felipe Augusto Pereira Vasconcelos Santos e Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ENSINO DE SEQUÊNCIAS: DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Willians Adriano Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FIGURAS GEOMÉTRICAS ESPACIAIS				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Marcos Paulo de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				DESVELANDO SABERES E PRÁTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO 6º AO 9º ANO NO MUNICÍPIO DE MARABÁ/PARÁ				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Cristiane Silva de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
		
					
					GD8 - Avaliação em Educação Matemática
					
			
				| 
				AVALIAÇÃO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Natalia Zulmira Massuquetti de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
		
					
					GD10 - Modelagem Matemática
					
			
				| 
				DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE A MODELAGEM MATEMÁTICA E A EDUCAÇÃO DO CAMPO				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Mariele de Freitas Osti									 | 
				 | 
			
			
		
					
					GD12 - Ensino de Probabilidade e Estatística
					
			
				| 
				UMA ANÁLISE DO CURRÍCULO REFERÊNCIA DO ESTADO DE GOIÁS EM RELAÇÃO À ESTATÍSTICA: COMPREENSÕES E REFLEXÕES NECESSÁRIAS AO ENSINO MÉDIO				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Alyson Fernandes de Oliveira									 | 
				 | 
			
			
		
					
					GD16 - Etnomatemática
					
			
				| 
				E[e]TNOMATEMÁTICA E PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADES: MODOS DE VIDA CRIADOS E AFIRMADOS POR INDÍGENAS QUE SE FORMARAM EM CURSOS DE ENSINO SUPERIOR E RETORNARAM À SUA COMUNIDADE NO BRASIL				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Jorge Isidro Orjuela Bernal									 | 
				 | 
			
			
		
			
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo (SBEM-SP)