Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015

ESTÁGIO CURRICULAR: UMA ABORDAGEM CRÍTICA PARA A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE EQUAÇÃO PDF
Michele de Medeiros, Gian Stüpp, Fátima Peres Zago de Oliveira, Paula Andrea Grawieski Civiero,

GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa

O ENSINO DE POLIEDROS DE PLATÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE FUTUROS DOCENTES PDF
Mariane de Oliveira Filastro, Katiane Pavan Lima, Ledina Lentz Pereira, Elisa Netto Zanette
O CONCEITO DE ÁREA DO TRAPÉZIO NA PERSPECTIVA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL PDF
Sinara Priscila Soratto Ignacio

GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est

O GRUPO COLABORATIVO COMO POSSIBILIDADE DE AÇÕES FORMATIVAS: OS CAMINHOS DO SABER E DO SABER-FAZER DOCENTE PDF
Aline Rocha, Renata Cristine Conceição, Gabriel Pedro Pederssetti Graciani, Yuri Farias Lima


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

SBEM-PE Licenciatura em Matemática, Campus Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco