GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
O ENSINO DE POLIEDROS DE PLATÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE FUTUROS DOCENTES |
PDF
|
Mariane de Oliveira Filastro, Katiane Pavan Lima, Ledina Lentz Pereira, Elisa Netto Zanette |
|
VIVÊNCIAS PIBIDIANAS NO PROJETO ÁGUAS DA MINHA ESCOLA |
PDF
|
Gian Carlos da Silva, Carlos Eduardo da Silva, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
|
O ESTUDO DO ENSINO DAS GRANDEZAS DE ÁREA E PERÍMETRO: UMA ESPERIÊNCIA DO PIBID |
PDF
|
Emilly Vicente de Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
|
GD IV: A matemática acadêmica e a matemática escolar na formação do professor
A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UM GRUPO COLABORATIVO |
PDF
|
Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Regina Célia Grando |
|
Mesa Redonda Cinco pontos de vista sobre os cursos de Licenciatura que formam Professores que Ensinam Matemática
CINCO PILARES NORTEADORES DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
PDF
|
Ana Carolina Gadotti Aurélio, Cristiane Aparecida dos Santos, Grazielle Jenske, Jaqueline Luiza Horbach, Manuela De Aviz Schulz |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
