Relatos de Experiência
| UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES APRENDIZES | |
| Marilete Batista da Vitória Abadi, Nathalia Maria Dias Pagung, Marcelene Alves Duarte, Stevão Carneiro de Sousa, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Luciano Lessa Lorenzoni |
| UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A MODELAGEM MATEMÁTICA: ASPECTOS VIVENCIADOS EM SALA DE AULA | |
| Luiz Fernando Bento, Rafael da Cunha Lima |
| REFLEXOS DA CONSTRUÇÃO DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM BASEADO NA MODELAGEM MATEMÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DO AUTOCONCEITO ACADÊMICO EM MATEMÁTICA | |
| Tatiane da Silva Lima, Luciano Lessa Lorenzoni, Oscar Luiz Teixeira de Rezende |
| SOMOS O QUE COMEMOS: PERCEBENDO A MATEMÁTICA NO COTIDIANO | |
| Adriana Alves de Moraes Lima, Kátia Maria de Medeiros |
| AS IMPRESSÕES DE UMA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM A MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS | |
| Lucas Ramon de Lima, Daniel José Kmita, Emanueli Pereira |
| MODELAGEM MATEMÁTICA COM PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA | |
| Eliane Sborgi Lovo, Jader Otavio Dalto, Karina Alessandra Pessoa da Silva |
Comunicações Científicas
| OS TEXTOS REFERENTES ÀS CONCEPÇÕES DE MODELAGEM MATEMÁTICA QUE CIRCULAM EM UM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL | |
| Larissa Borges de Souza Lima, Ana Virginia de Almeida Luna |
| ENTRE PLANEJAR E EXECUTAR ATIVIDADES DE MODELAGEM: AS CONTRIBUIÇÕES EM UM GRUPO COLABORATIVO | |
| Thais Fernanda Pinto, Fernando Henrique de Lima, Renata Rodrigues de Matos Oliveira, Gabriel Mancera Ortiz |
| MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA E REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE NÚMERO RACIONAL | |
| Silvana Cocco Dalvi, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Luciano Lessa Lorenzoni |
| CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA E PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO ESTUDANTE | |
| Silvana Cocco Dalvi, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Mirelly Katiene e Silva Boone, Luciano Lessa Lorenzoni |
| SENTIDOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| Daniel Zampieri Loureiro |
| OS ATOS DIALÓGICOS DO MODELO CI NA ANÁLISE DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS DE PROBABILIDADE EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| Alexandre Carlos Augusto Souza Nascimento, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Luciano Lessa Lorenzoni |