Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicações Científicas e Relatos de Experiências

Diálogos entre a Educação Matemática e os Estudos da Interpretação: produzir dados, produzir caminhos PDF
Rafael Rossi Viégas, Janine Soares de Oliveira, Rosilene Beatriz Machado
Ensino Superior e a Inclusão de Estudantes Surdos em aulas de Matemática PDF
TAYNA DA SILVA VIEIRA, Gisela Maria da Fonseca PINTO
Futuras Professoras: Investigação do auxílio prestado durante as aulas de matemática para alunos com Síndrome de Down. PDF
Elaine Cristina Ribeiro Vignon, Carlos Eduardo Rocha dos Santos
Questões sociais em sala de aula: uma tentativa de discutir sobre gênero, sexualidade e meritocracia. PDF
Prof Luiz Fernando Harthcapf Sobrinho, Natália Mayume Soares Moriya, João Ricardo Viola dos Santos
Um olhar sobre formação de professores que ensinam matemática para estudantes surdos PDF
Walber Christiano Lima da Costa, Idemar Vizolli
A Modelagem Matemática em uma perspectiva inclusiva: compreensões acerca da Educação Matemática Inclusiva PDF
Aline Keryn Pin, Rodolfo Eduardo Vertuan
As Adaptações em Matemática com o uso do Sistema Braille: possibilidades na formação inicial em Matemática PDF
Girlane Brana Vilela, Salete Maria Chalub Bandeira
O pensamento algébrico no âmbito da neurodiversidade: discutindo a resolução de equações algébricas PDF
Elton de Andrade Viana, Ana Lucia Manrique
Vivências de investigação do conceito de área com estudantes em Atendimento Educacional Especializado PDF
Waleska Maria Silva Santos Barcellos, Ayandara Pozzi de Moraes Campos, Dilcineia Souza Bragança, Maria Auxiliadora Vilela Paiva
Uso de Tecnologias Digitais no ensino e aprendizagem de Matemática para alunos Público-Alvo da Educação Especial PDF
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco-Gomes, Silene Rodolfo Cajuella
A VOZ DE UM TRANSGRESSOR: narrativas do primeiro aluno cego licenciado em matemática pela Universidade Federal do Pará (UFPA) – Campus Capanema PDF
Cristian Andrey Pinto Lima, Alessandra Mariana dos Santos Oliveira, Cláudio Pires Viana, Marlene Barbosa de Freitas Reis
Estudantes do 9º ano investigando o conceito de área: uma prática pedagógica alinhada à educação matemática inclusiva PDF
Nayta Trancoso Pestana, Ayandara Pozzi de Moraes Campos, Edna Vanuza Vitoraci, Maria Auxiliadora Vilela Paiva
Trabalhando operações aritméticas básicas junto a estudantes com deficiência intelectual: experiências no programa Residência Pedagógica PDF
Marisa Velmer, Tatiane da Silva Lima, Edmar Reis Thiengo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2764-2100

Contato: enemi.gt13@gmail.com