Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Ensino de Matemática e Inclusão: o contexto educacional de alunos-pacientes com câncer |
PDF
|
Camila Labres Nemos, Marilaine de Fraga Sant'Ana |
|
Análise do desenvolvimento de estudantes surdos do ensino médio com situações-problema do campo conceitual aditivo |
PDF
|
Marcilio de Carvalho Vasconcelos, Jurema Lindote Botelho Peixoto, Larissa Pinca Sarro Gomes |
|
(Des)afloramentos do eu nas escolas: um breve estudo sobre a sexualidade LGBT+ nas aulas e pela Educação Matemática |
PDF
|
Luciano Araujo Lemos Junior, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
|
Experiências inclusivas no Ensino Médio, EPT e EJA: Uma aluna, uma professora e uma hipotenusa unidas pelo autismo |
PDF
|
Claudia Alessandra Costa de Araujo Lorenzoni, Raquel Portes Lima |
|
O docente do AEE e suas práticas na disciplina matemática para estudantes surdos |
PDF
|
Clarissa Raimundo de Ataide, Walber Christiano Lima da Costa |
|
Processo inclusivo: relato de experiência de uma professora no estudo dos números com crianças do Infantil 4 |
PDF
|
Adriana Indreli, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus |
|
A VOZ DE UM TRANSGRESSOR: narrativas do primeiro aluno cego licenciado em matemática pela Universidade Federal do Pará (UFPA) – Campus Capanema |
PDF
|
Cristian Andrey Pinto Lima, Alessandra Mariana dos Santos Oliveira, Cláudio Pires Viana, Marlene Barbosa de Freitas Reis |
|
Reflexões sobre o processo de construção do Repositório de Pesquisa em Educação Matemática Inclusiva |
PDF
|
Mylena Sarah Louzada Rodrigues |
|
Imaginação Pedagógica, Educação Inclusiva e formação de professores de Matemática para a justiça social |
PDF
|
Priscila Coelho Lima |
|
Dialogando questões étnico-raciais na Matemática: uma experiência no Programa de Residência Pedagógica |
PDF
|
Hiago Stofeles Santos, Edmar Reis Thiengo, Tatiane Silva Lima |
|
Trabalhando operações aritméticas básicas junto a estudantes com deficiência intelectual: experiências no programa Residência Pedagógica |
PDF
|
Marisa Velmer, Tatiane da Silva Lima, Edmar Reis Thiengo |
|
Matemática e Dominó de Frações: Uma Experiência Junto a Crianças com Deficiência Intelectual no Programa de Residência Pedagógica |
PDF
|
Leandro Macedo De Jesus, Tatiane Da Silva Lima, Edmar Reis Thiengo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com