Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: VIVÊNCIAS E DESAFIOS |
PDF
|
Débora Regina Wagner, LetÃcia Knaul Ferreira, Bruna Schmitz |
|
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA BÁSICA PASSO DA LIMEIRA: REFLEXÕES NA FORMAÇÃO INICIAL DE FUTURAS PROFESSORAS DO CAMPO |
PDF
|
Débora Regina Wagner, Camila Cunha, Ana Maria Prust |
|
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
A DISCIPLINA DIDÁTICA DA MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO À LUZ DAS TEORIAS HISTÓRICO-CULTURAL E DA ATIVIDADE |
PDF
|
Claudia Maria Witt, Maria Lucia Panossian |
|
Subeixo 13 - Matemática, Arte e Diversidade cultural
MATEMÁTICA, HISTÓRIA E ARQUITETURA ENXAIMEL: EXERCÍCIOS DO OLHAR E DO PENSAMENTO |
PDF
|
Débora Regina Wagner, Daniele Carolina Pscheidt |
|
Subeixo 15 - História, Filosofia e Epistemologia na e/ou da Educação Matemática
“EU NÃO SOU UM PROFESSOR REFLEXIVO!”: FUNDAMENTOS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ANTICOLONIAL |
PDF
|
Guilherme Wagner |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com