Relatos de Experiência
UM DIÁLOGO ÀS ESCURAS: REFLEXÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM NA EJA |
PDF
|
Régis Forner |
|
MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DA BNCC |
PDF
|
Neuber Silva Ferreira, Marcos Dias da Rocha |
|
O DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO DE MODELAGEM E SUA RELAÇÃO COM AS PREOCUPAÇÕES DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA |
PDF
|
Wanderley Sebastião de Freitas |
|
Comunicações Científicas
SENTIDOS QUE SUSTENTAM ARGUMENTOS SOBRE OS OBSTÁCULOS PARA A INSERÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA ESCOLA |
PDF
|
Ana Maria Foss, Tiago Emanuel Klüber |
|
O QUE A MODELAGEM PODE MUDAR COM A ESCOLA? E O QUE A ESCOLA PODE MUDAR COM A MODELAGEM? |
PDF
|
Régis Forner, Ana Paula dos Santos Malheiros |
|
INVESTIGANDO PADRÕES EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
PDF
|
Mirian Ferreira Rezende, Cristiana Fadin, Emerson Tortola |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com