Educação Matemática: educação básica e superior
PESQUISANDO A TRANSIÇÃODO ENSINO MÉDIO PARA O SUPERIOR NO PROJETO FUNDÃO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO MÉDIO | |
Lilian Nasser, Geneci Alves Sousa, Marcelo André Torraca |
A DIVERSIDADE DE RECURSOS NA SALA DE AULA E A CONSTRUÇÃO DO SABER MATEMÁTICO | |
Lucia Arruda de Albuquerque Tinoco, Gilda Maria Quitete Portela, Johnny Nazareth dos Santos, Matheus Nascimento dos Santos |
AS CONTRIBUIÇÕES DA COMISSÃO DE JEAN-PIERRE KAHANE PARA AS REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Karen Coutinho Campos Furtado, Flávia Trópia, Maria Helena Monteiro Mendes Baccar |
GEOMETRIAS EUCLIDIANA E NÃO EUCLIDIANAS: ASPECTOS HISTÓRICOS E REFLEXÕES SOBRE SEU ENSINO | |
Maria Helena Monteiro Mendes Baccar, Flávia Trópia, Karen Coutinho Campos Furtado |
FELIX KLEIN E O PROGRAMA DE ERLANGEN: HISTÓRICO E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS | |
Flávia Trópia, Karen Coutinho Campos Furtado, Maria Helena Monteiro Mendes Baccar |
Educação Matemática: tecnologias e educação a distância
UMA PROPOSTA DE MÉTODO PARA APLICAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA TCAM EM VIDEOAULAS | |
Andréa Thees |
Realização | Apoio |
|