Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Uma sequência didática como intervenção pedagógica para estudantes com indícios de discalculia | |
Daniele Maria Bordini Fecchio, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti |
Neurodiversidade: uma perspectiva frente ao autismo e à discalculia | |
Lara Fernanda Leonel Ramires, Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
Educação Matemática Inclusiva: estudo a respeito do acesso ao saber matemático pela ótica da diversidade de estudantes presentes em sala de aula | |
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Marcio Santos Farias |
Mobile Plan: material didático para o estudo de funções quadráticas na perspectiva do Desenho Universal | |
Nicholas Yuri Naufal, Ana Gabriela Massako Sato, José Ricardo Dolenga Coelho, Maria Lucia Panossian, Anderson Roges Teixeira Góes |
Um relato de propostas didáticas em Geometria Plana com um estudante com Síndrome de Down no Ensino Fundamental | |
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco Gomes |
Leitura e Transcrição em Braille: uma discussão de aspectos de aspectos semiocognitivos de enunciados apresentados a estudantes cegos | |
Daiana Zanelato dos Anjos, Clélia Maria Ignatius Nogueira |
Uso de Tecnologias Digitais no ensino e aprendizagem de Matemática para alunos Público-Alvo da Educação Especial | |
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco-Gomes, Silene Rodolfo Cajuella |
Realização | Apoio |
|