Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Educação Matemática: educação básica e superior

MANCALA: O USO DO JOGO COMO RECURSO EDUCACIONAL PDF
Claudio Henrique Sales de Souza, Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa
PESQUISANDO A TRANSIÇÃODO ENSINO MÉDIO PARA O SUPERIOR NO PROJETO FUNDÃO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO MÉDIO PDF
Lilian Nasser, Geneci Alves Sousa, Marcelo André Torraca
A DIVERSIDADE DE RECURSOS NA SALA DE AULA E A CONSTRUÇÃO DO SABER MATEMÁTICO PDF
Lucia Arruda de Albuquerque Tinoco, Gilda Maria Quitete Portela, Johnny Nazareth dos Santos, Matheus Nascimento dos Santos

Educação Matemática: tecnologias e educação a distância

O QUE DIZEM (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE ISOMETRIAS: UMA ANÁLISE PRELIMINAR PDF
Thuane da Silveira Silvano, Marcelo Almeida Bairral
REFLEXÕES SOBRE OS DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA DURANTE A QUARENTENA PDF
Marcele Da Silva Santos, Neide Da Fonseca Parracho Sant`Anna

Educação Matemática: formação de professores que ensinam matemática

MULHER E PROFESSORA DE MATEMÁTICA: EVIDENCIANDO ARMADILHAS DE INVISIBILIZAÇÃO PDF
Carolina Salviano Bezerra, Ulisses Dias da Silva, Victor Augusto Giraldo
RESPIRA EDUCAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE REDE COLABORATIVA DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PDF
Luciano Roberto Padilha Andrade, Geneci Alves Sousa, Alexandre Oliveira Silva

Educação Matemática: história, currículo e avaliação

AS PROGRESSÕES ARITMÉTICAS E GEOMÉTRICAS NAS VISÕES DOS LIVROS DE SERRASQUEIRO PDF
Thais Duarte Duarte Neves, Flávia dos Santos Soares
ENSINO DE FUNÇÃO: UMA RELEITURA HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA DO CONCEITO PDF
Jeanne Denise Bezerra de Barros, Alexandre Oliveira Silva, Gustavo Lima da Silva
As práticas avaliativas de professores que utilizam o Laboratório de Ensino de Matemática PDF
Felipe Olavo Silva, Rafael Filipe Novoa Vaz, Paula Monteiro Batista, Lilian Nasser
A VISUALIZAÇÃO EM QUESTÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO PDF
Thaís Fernanda de Oliveira Settimy

Educação Matemática: diversidade e inclusão

UMA ANÁLISE DE CONVERGÊNCIA DAS NARRATIVAS DE ALUNOS AUTISTAS SOBRE A ESCOLA E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA PDF
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .