GD I: Matriz curricular e a organização da Prática como Componente Curricular (PCC): quadro atual e perspectivas a parti
AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
Carla Sofia Dias Brasil, Carla Margarete Ferreira dos Santos |
GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015
O ENGAGEMENT ACADÊMICO NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO | |
Marcos Manoel da Silva |
(RES)SIGNIFICANDO O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA ATRAVÉS DA MÚSICA | |
Isadora Malburg Custódio, Paulenice Moura Andrade, Bruna HeloÃsa Raiol de Menezes, Cássia Aline Schuck |
GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
MODELAGEM MATEMÁTICA DE UMA PEQUENA EMPRESA | |
Elizete Maria Possamai Ribeiro, Valmir Simiano Gerônimo |
PIBID MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ | |
Melissa Meier, Matheus dos Santos Modesti |
PROPOSTA DIDATICA DESENVOLVIDA PELOS ALUNOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA | |
Andréia Ramos Farias, Elizete Maria Possamai Ribeiro, Juliane Bertoti Padilha, Moisés Guazelli Generoso |
GD IV: A matemática acadêmica e a matemática escolar na formação do professor
A RELEVÂNCIA DA MATEMÁTICA NA TERCEIRA IDADE APLICANDO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS | |
Elizete Maria Possamai Ribeiro, Mirele Gonçalves Vidotto |
A DIDÁTICA DA MATEMÁTICA COMO DISCIPLINA: UM ESTUDO EM CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA | |
Claudia Maria Witt |
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
GEOMETRIA, TURISMO E EDUCAÇÃO | |
Cirlei Marieta de Sena Corrêa, Laura Fernanda De Rê Quadros |
Mesa Redonda Cinco pontos de vista sobre os cursos de Licenciatura que formam Professores que Ensinam Matemática
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: ENTRE ENXADAS, LÁPIS, TRATORES E CADERNOS | |
Maria Carolina Machado Magnus |
ASPECTOS FORMATIVOS DE EDUCADORES MATEMÁTICOS | |
Lucas Martini |