GD 03 - Educação Matemática no Ensino Médio
| Um olhar da Educação Matemática Crítica para as dissertações e teses brasileiras que relacionam vídeos ao ensino de Matemática da Educação Básica | |
| LuÃs Fernando Mesquita de Lima |
GD 05 - História da Matemática e da Educação Matemática
| A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO ALIADA NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO: UMA PROPOSTA PRA INVESTIGAÇÃO | |
| Bárbara C. Toledo Lima |
GD 06 - Educação Matemática, Tecnologia e Educação à Distância
| FAZER E COMPREENDER NA PROGRAMAÇÃO: ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS | |
| Luiza Lehmen Kerkhoff |
| Má_temática – em que a matemática não é uma temática ruim: a produção de podcast no ensino e aprendizagem da matemática no ensino médio | |
| Thamiris Cristina Gomes Lopes |
GD 07 - Formação de Professores que ensinam Matemática
| Visão e Visualização na formação inicial de professores de matemática: um estudo envolvendo o pensamento geométrico | |
| Talisson Fernando Leiria |
| A MULTIDIMENSIONALIDADE DOS SABERES DOCENTES: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A EXPERIÊNCIA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DE UM INSTITUTO FEDERAL | |
| Fábio Gomes Lagoeiro |
| DESENVOLVIMENTO DA “MATEMÁTICA PARA O ENSINO” A PARTIR DE REFLEXÕES COLETIVAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO PROPORCIONALIDADE | |
| Andressa de Olivera Faria Lorenzutti |
| FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA: RESSIGNIFICANDO A PRÁTICA PROFISSIONAL | |
| Andressa Côco Lozorio |
| FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SOBRE GEOMETRIA A PARTIR DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA EM ESTUDOS BIBLIOGRÁFICOS NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL | |
| Aparecida Ferreira Lopes |
GD 10 - Modelagem Matemática
| AVALIAÇÃO PARA APRENDIZAGEM EM AMBIENTES DE MODELAGEM MATEMÁTICA SEGUNDO A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA | |
| JONISARIO LITTIG |
GD 15 - Educação Financeira
| EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR: O ENSINO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO FAMILIAR | |
| Iolanda da Silva Luz |
GD 17 - Currículo, Políticas Públicas e Educação Matemática
| A CONFIGURAÇÃO DO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM REFORMAS CURRICULARES EM PAÍSES LATINO-AMERICANOS (BRASIL E CHILE). | |
| Claudemir Monteiro Lima |
GD 18 - Didática da Matemática
| CONHECIMENTOS DE ESTUDANTES DO 6º ANO RELACIONADOS À PORCENTAGEM E SUAS DIFERENTES REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS | |
| Adriana Maria Loss |