GD1 - Educação Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
| CARACTERÍSTICAS DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO NO PENSAMENTO COMPUTACIONAL | |
| Mariana Maestripieri Okamoto |
GD3 - Educação Matemática no Ensino Médio
| PRAXEOLOGIA MATEMÁTICA E PESSOAL: RELAÇÕES EXISTENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO E NAS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES NAS AVALIAÇÕES DO SAEPE | |
| Cláudia Danielle da Silva Oliveira |
GD7 - Formação de Professores que Ensinam Matemática
| ENTRE O MACHADO E O CACETE: DE UM OLHAR PARA A UM OLHAR COM AS QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU A PARTIR DAS DIFERENTES MATEMÁTICAS | |
| Kelly Almeida Oliveira |
| O RELATÓRIO DE ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO EM FOCO: CONHECIMENTOS DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA MANIFESTADOS NESSA ESCRITA REFLEXIVA | |
| Gabriela da Silva Oliveira |
| CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS DE CONTEÚDO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ESTADO DE MATO GROSSO | |
| Lucineia Oenning |
| APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DO FUTURO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: ABORDANDO FUNÇÃO | |
| Felipe Augusto Pereira Vasconcelos Santos e Oliveira |
| ENSINO DE SEQUÊNCIAS: DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS À BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR | |
| Willians Adriano Oliveira |
| CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE FIGURAS GEOMÉTRICAS ESPACIAIS | |
| Marcos Paulo de Oliveira |
| DESVELANDO SABERES E PRÁTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO 6º AO 9º ANO NO MUNICÍPIO DE MARABÁ/PARÁ | |
| Cristiane Silva de Oliveira |
GD8 - Avaliação em Educação Matemática
| AVALIAÇÃO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA | |
| Natalia Zulmira Massuquetti de Oliveira |
GD10 - Modelagem Matemática
| DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE A MODELAGEM MATEMÁTICA E A EDUCAÇÃO DO CAMPO | |
| Mariele de Freitas Osti |
GD12 - Ensino de Probabilidade e Estatística
| UMA ANÁLISE DO CURRÍCULO REFERÊNCIA DO ESTADO DE GOIÁS EM RELAÇÃO À ESTATÍSTICA: COMPREENSÕES E REFLEXÕES NECESSÁRIAS AO ENSINO MÉDIO | |
| Alyson Fernandes de Oliveira |
GD16 - Etnomatemática
| E[e]TNOMATEMÁTICA E PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADES: MODOS DE VIDA CRIADOS E AFIRMADOS POR INDÍGENAS QUE SE FORMARAM EM CURSOS DE ENSINO SUPERIOR E RETORNARAM À SUA COMUNIDADE NO BRASIL | |
| Jorge Isidro Orjuela Bernal |
Portal de Eventos da SBEM