Didática da Matemática e práticas docentes
| COMPARAÇÃO ENTRE A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS DE BROUSSEAU E A MATEMÁTICA NO CONTEXTO DAS CIÊNCIAS DE CAMARENA | |
| Gabriel Loureiro de Lima, Barbara Lutaif Bianchini, Eloiza Gomes |
| O BLOCO DO SABER DO CONJUNTO DOS INTEIROS RELATIVOS | |
| Kleber Ramos Gonçalves, Marilena Bittar |
| ANÁLISIS DE UNA ESTRATEGIA DOCENTE ANTE LA MANIFESTACIÓN DEL FRACASO DE LA ENSEÑANZA A ESTUDIANTES ADULTOS ANÁLISIS DE UNA ESTRATEGIA DOCENTE ANTE LA MANIFESTACIÓN DEL FRACASO DE LA ENSEÑANZA A ESTUDIANTES ADULTOS | |
| Nicolás Gerez Cuevas |
Didática da matemática e formação de professores
| ANÁLISE DA DIMENSÃO OSTENSIVA E NÃO OSTENSIVA EM UMA ATIVIDADE AVALIATIVA ENVOLVENDO A ÁLGEBRA VETORIAL | |
| Jany Santos Souza Goulart, Luiz Márcio Santos Farias |
Portal de Eventos da SBEM