Didática da Matemática e práticas docentes
| UM ESTUDO DAS TRANSFORMAÇÕES NA PRÁTICA DO PROFESSOR ORIUNDAS DA SUA INTERAÇÃO COM OS RECURSOS: O APORTE DO CONCEITO DA TRAJETÓRIA DOCUMENTAL | |
| Katiane De Moraes Rocha |
| ESTUDO SOBRE TRIGONOMETRIA A LUZ DA TEORIA ANTROPOLÓGICO DO DIDÁTICO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO SECUNDÁRIO GERAL MOÇAMBICANO | |
| Geraldo Vernijo Deixa |
| As três dimensões do Percurso de Estudo e Pesquisa: teórica, metodológica de pesquisa e dispositivo didático | |
| José Vieira do Nascimento Jr, Luiz Márcio Santos Farias, Edmo Fernandes Carvalho |
| A RETOMADA DO CONCEITO DE ÁREA NAS AULAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Lúcia de Fátima Durão Ferreira, Paula Moreira Baltar BELLEMAIN |
Didática da matemática e formação de professores
| FORMAÇÃO DE PROFESSORESEDUCADORES PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DAS CAPACIDADES ESPACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Regina Maria Pavanello, Leila Pessôa Da Costa |
| UNE ENQUETE EPISTEMOLOGIQUE SUR LES CONCEPTIONS DES FUTURS PROFESSEURS DE MATHEMATIQUES SUR LES OBSTACLES SUR LA NOTION DE LIMITE | |
| Cheick Oumar DOUMBIA, Luiz Marcio Santos Farias, Saddo Ag ALMOULOUD |
| PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDOS DESENVOLVIDOS A PARTIR DA TAD | |
| Cintia Melo dos Santos, Maria Aparecida Silva Cruz |
Portal de Eventos da SBEM