Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA À LUZ DA PEDAGOGIA DECOLONIAL
Flávia Trópia
PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA COMO AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA: ESTADO DO CONHECIMENTO
Larissa Testolin Schmiescki dos Santos
A TIPOLOGIA DAS SITUAÇÕES-PROBLEMA SOBRE FUNÇÃO AFIM EM PESQUISAS E EM AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL
Sandra Maria Tieppo
A ARTICULAÇÃO ENTRE SIGNIFICADOS DENOTATIVOS E CONOTATIVOS MOBILIZADOS PELA MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Letícia Fagundes Triguero
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS: LIMITES E PERSPECTIVAS SEGUNDO EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL
Fernando Schlindwein Santino, Leny Rodrigues Martins Teixeira
MARCAS E TRAÇOS HISTÓRICOS E IDENTITÁRIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS DE MATEMÁTICA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO
Josilene Maria de Lima Torres, Edelweis José Tavares Barbosa
SABERES DOCENTES MOBILIZADOS POR PROFESSORES NO ESTUDO DO SIGNIFICADO MEDIDA DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Stephanie da Silva Trindade
PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL AO ADOTAREM TEXTOS DE MALBA TAHAN
LARISSA TONIATO
Criança cega e criança vidente resolvendo problemas combinatórios usando diferentes sentidos
Flávia Myrella Tenório Braz