Submissões gerais
ESTUDO DA PRODUÇÃO ESCRITA DE PROFESSORES EM UMA OFICINA DE CORREÇÃO DE PROVAS ESCRITAS DE MATEMÁTICA | |
Júlia Rodrigues Oliveira |
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO | |
Mariele de Freitas Osti |
Polígonos Regulares via Resolução de Problemas: análise de uma proposta de ensino a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental | |
Ana Beatriz de Oliveira |
TENDÊNCIAS DIDÁTICAS METODOLÓGICAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: SOB O OLHAR DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
José Henrique de Oliveira Junior |
MAPEAMENTO DA PESQUISA ACADÊMICA BRASILEIRA SOBRE O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS | |
Tchierly Juliani Bier Oliveira |
INVESTIGANDO A APROPRIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS GEOMÉTRICOS NOS ANOS INICIAIS | |
Daniela Cristina de Oliveira |
Pensamento Computacional e Pensamento Matemático na Educação Matemática Brasileira: uma Revisão Sistemática | |
Lucas Machado O'Neill |
ENSINO E APRENDIZAGEM DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DE MEDIÇÃO UTILIZANDO CUISENAIRE DIGITAL EM TAREFAS SIMBÓLICAS E NÃO SIMBÓLICAS | |
Ingrid Ponvequi Oliveira |
PRATICANDO UM EXERCÍCIO DE HERMENÊUTICA DE PROFUNDIDADE NO LIVRO ELEMENTOS DA GEOMETRIA DO PADRE ALBERTO JOSÉ GONÇALVES | |
Ewerton Echeverria Oliveira |
APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA: EXPLORANDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO | |
Cristiane dos Santos Oliveira |
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Marcos Roberto Oliveira |
ASPECTOS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO PRESENTES NA PROVA PARANÁ E SUA RELAÇÃO COM O LIVRO DIDÁTICO | |
Ana Claudia Olekszyszen |
Análise de um Micromundo com um Modelo Praxeológico de Tarefas para o Ensino do Teorema Fundamental do Cálculo | |
PatrÃcia Benevides de Oliveira |
MUSICALIZANDO FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM EM PERFORMANCES MATEMÁTICAS DIGITAIS | |
André Luiz Oliveira Capoano |