Submissões gerais
O movimento de apropriação do conhecimento estatístico na Oficina Pedagógica de Matemática | |
Gabriel José Cavassin Fabri |
A ORGANIZAÇÃO PRAXEOLÓGICA NA CONSTRUÇÃO DE FÓRMULAS PARA O PERÍMETRO E A ÁREA DO FRACTAL ILHA DE KOCH | |
VinÃcius Murilo Fratucci |
Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo problemas de adição e subtração com números naturais | |
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Márcio Santos Farias |
ESTUDO HISTÓRICO DA PROBABILIDADE | |
André Benito Fentanes Alvarez Marques |
PROCESSOS DE OBJETIVAÇÃO DO CONCEITO DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO MÉDIO | |
Aline Mendes Penteado Farves |
O APLICATIVO MULTIBASE E O ESTUDO DE BASES NUMÉRICAS DIVERSAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO DO CONCEITO DE SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL. | |
Penna Alves Ferreira |
A UTILILIZAÇÃO DE TDIC E CONTEXTO REALÍSTICO EM TAREFAS PARA O ENSINO REMOTO DE SEQUÊNCIAS | |
Esp Mateus Felipes |
LUDICIDADE EM ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Antonella Fernandes |
PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA COM MODELAGEM MATEMÁTICA SOB A VISÃO FENOMENOLÓGICA | |
Nagmar Ferreira de Souza |
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES PARA O ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE FRAÇÕES | |
Daiana dos Santos Oliveira Fischer |
PROPOSTAS PEDAGÓGICAS COM MÉTODOS ATIVOS DE APRENDIZAGEM VOLTADAS AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS | |
Anderson José Gomes Ferreira |
ÁLGEBRA ABSTRATA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÁTEMÁTICA: UM MAPEAMENTO DE DISSERTAÇÕES E TESES | |
Tauana Dambrós, Ricardo Fajardo |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS ASPECTOS SOCIOLÓGICOS DA DESIGUALDADE SOCIAL NO BRASIL | |
Hugo Lagrimante Ferreira |
Impacto das obras de Euclides e Hilbert na Formação dos Professores de Matemática | |
Gabriela Daiani de Freitas |
Ensino de Função por meio de Tarefas de Análise da Produção Escrita | |
Gustavo Jose Ferreira |
PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE O ENSINO DE COMBINATÓRIA | |
ALAN GUSTAVO FERREIRA |
ANÁLISE DA CONCEITUALIZAÇÃO DE UM GRUPO DE ALUNOS MEDIANTE SITUAÇÕES-PROBLEMA DE JUROS SIMPLES RELACIONADAS AO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM | |
Regis Alessandro Fuzzo |