Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado
UMA REFLEXÃO ACERCA DA PRÁTICA VIVENCIADA EM ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO | |
Neila de Toledo e Toledo, Andréia Schmitz Fuck, Maria Eduarda da Silva, Fátima Peres Zago de Oliveira, MarÃlia Zabel |
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
ESTUDO DE AULA (LESSON STUDY): UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA | |
Morgana Scheller, MarÃlia Zabel, Eduardo Rafael Zimdars, João Pedro Antunes de Paulo, Fátima Peres Zago de Oliveira |
BNCC NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA | |
Maicon Camargo Faes, Karina Aparecida Oliveira da Silveira, Karine Pertile, Fernanda Zorzi |
Subeixo 9 - avaliação em/na Educação Matemática
UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
Eduardo Rafael Zimdars, MarÃlia Zabel |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
COVID 19: MODELO MATEMÁTICO DE APOIO À DECISÃO SOBRE MEDIDAS DE RESTRIÇÃO DO CONTATO SOCIAL | |
Mateus Henrique Zeiser, Sandy Maria Gaio, Pedro Augusto Pereira Borges |
MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO EF: USO DE TDICS E MATERIAIS MANIPULATIVOS | |
Adriana Minozzo, Edemar Paulo Mealho Junior, Cristina Engelmann, Eduarda Cassol Festa, Fernanda Zorzi |
Subeixo 11 - Feiras de matemática
REFLEXÕES SOBRE A PARTICIPAÇÃO EM UMA FEIRA DE MATEMÁTICA | |
Araceli Gonçalves, Lucas Martini, Maria Carolina Zimpel |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONCEPÇÕES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Daiana Zanelato dos Anjos, Carla Peres Souza, Silvia Teresinha Frizzarini |
O MOVIMENTO EM REDE DAS FEIRAS DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ALGUMAS SITUAÇÕES-LIMITES | |
Alayde Ferreira dos Santos, Fátima Peres Zago de Oliveira, MarÃlia Zabel, Araceli Gonçalves |