GD2 - Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
| ESCOLHA DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ENTREVISTAS E ANÁLISES | |
| Fernando Paulino de Cerqueira Netto | 
| UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE A ÁREA DE PARALELOGRAMOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | |
| Luiz Henrique do Nascimento | 
GD3 - Educação Matemática no Ensino Médio
| UMA ANÁLISE DO CONTEÚDO DE NÚMEROS COMPLEXOS EM LIVROS DIDÁTICOS NO ENSINO MÉDIO SOB O OLHAR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO. | |
| José Terêncio Neto | 
GD5 - História da Matemática e da Educação Matemática
| EXPERTS E/OU INTELECTUAIS? AS CONTRIBUIÇÕES DOS PERSONAGENS DO ENSINO INDUSTRIAL BRASILEIRO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | |
| Oscar Silva Neto | 
GD10 - Modelagem Matemática
| APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: UMA ABORDAGEM POR MEIO DA TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA | |
| Andréa Regina Teixeira Nunomura | 
GD15 - Educação Financeira
| A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA O ENSINO MÉDIO | |
| Aline Barbosa Nascimento | 
GD16 - Etnomatemática
| OS ESPAÇOS SOCIOEDUCATIVOS IN?-KARAJÁ DA ALDEIA KREHAWÃ | |
| Maria Nazaré Souza Nascimento | 
GD17 - Currículo, Políticas Públicas e Educação Matemática
| O PNAIC DE ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: RANÇOS E AVANÇOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
| Viviane da Cruz Leal Nunes | 
| REFORMA CURRICULAR E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: OLHARES DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA | |
| JOANA INES NOVAES |