Mesas Redondas
MR3 - Contribuições das Escolas Especializadas para Educação Matemática Inclusiva | |
Claudia Coelho de Segadas Vianna, Paula Marcia Barbosa, Edson Akira Yahata |
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Práticas de professores que ensinam matemática para alunos autistas: panorama dos artigos científicos brasileiros | |
Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Agnaldo Esquincalha |
Construção de Materiais Pedagógicos para o Ensino de Matemática de Alunos Surdos | |
Kelvia Nunes da Silva, Walber Christiano Lima da Costa |
Educação Matemática e Educação do Campo: possibilidades de ensino | |
Fernando Helder Cassimiro da Silva, Thiago Donda Rodrigues |
Vendando alunos videntes para um mergulho na Matemática Combinatória Inclusiva | |
André Martins Pinto Ferreira Alves, Ãgatha Cristina de Almeida Santos |
Inclusão e Matemática: realidade e desafios em uma universidade pública | |
Fernanda Barbosa Damasceno, Natália dos Santos Carvalho, Eulina Coutinho Silva do Nascimento, Gisela Maria da Fonseca Pinto |
Trajetória escolar e profissional de uma docente negra em um Instituto de Matemática de uma Universidade Federal: experiências e superação de obstáculos. | |
Juliana Severino Mendonça Coutinho, Antonio Carlos Fontes dos Santos |
UMA ANÁLISE SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÓGICA MATEMÁTICA DE UM ALUNO SURDO NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO EM CAMPO GRANDE/MS | |
Jaqueline Ferreira Cordeiro, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
Investigando a sala de aula de matemática com alunos incluídos: dando vozes a alguns envolvidos | |
Erasto Piedade Alonso, Anna Paula de Oliveira Queiroz, Rayana de Oliveira França Carvalho, Scarlett Andrade Pereira |
Interpretação de gráficos por estudantes cegos: reflexões sobre o uso de tecnologia assistiva | |
MAYRA DARLY DA SILVA, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho Carvalho |