Educação Matemática: tecnologias e educação a distância
IMPACTOS DE UM CURSO DE EXTENSÃO SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS NAS PRÁTICAS DE PROFESSORES DURANTE E PÓS-PANDEMIA | |
Thays Rayana Santos de Carvalho, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
DESAFIOS DE SE ENSINAR MATEMÁTICA REMOTAMENTE: OS IMPACTOS DA PANDEMIA COVID-19 NA ROTINA DE PROFESSORES | |
Pedro Paulo Mendes da Rocha Marques, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE LIMITE: UMA PROPOSTA BASEADA EM PRESSUPOSTOS DA APRENDIZAGEM INVERTIDA | |
Marcio Vieira de Almeida, Agnaldo Esquincalha |
Educação Matemática: diversidade e inclusão
MULHERES E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE ESTUDAR E ENSINAR MATEMÁTICA NA ESCOLA E NA UNIVERSIDADE | |
Jéssica Maria Oliveira de Luna, Agnaldo Esquincalha |
REFLEXÕES TEÓRICAS A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA JUNTO A ESTUDANTES SURDOS | |
Thamires Belo de Jesus, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM PROL DOS DIREITOS HUMANOS | |
LuÃsa Cardoso Mendes, Agnaldo Esquincalha |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA LGBTQIA+ SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO | |
Hygor Bastista Guse, Agnaldo Esquincalha |
UMA ANÁLISE DE CONVERGÊNCIA DAS NARRATIVAS DE ALUNOS AUTISTAS SOBRE A ESCOLA E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
A TEORIA DO RECONHECIMENTO NAS SALAS DE AULA DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DA LICENCIATURA FRENTE A DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO | |
Tadeu Silveira Waise, Agnaldo Esquincalha |
Créditos
Editoração dos Anais do IX SPEM | |
Prof. Dr. Agnaldo Esquincalha |