GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
| VIVÊNCIAS PIBIDIANAS NO PROJETO ÁGUAS DA MINHA ESCOLA | |
| Gian Carlos da Silva, Carlos Eduardo da Silva, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
GD IV: A matemática acadêmica e a matemática escolar na formação do professor
| A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UM GRUPO COLABORATIVO | |
| Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Regina Célia Grando |
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
| APTANDO O MÉTODO DE SINGAPURA NO ENSINO DA MATEMÁTICA | |
| Danuza Carvalho Uggioni Guslinski, Joel Rosso, Tiago Correa Siqueira |
| O GRUPO COLABORATIVO COMO POSSIBILIDADE DE AÇÕES FORMATIVAS: OS CAMINHOS DO SABER E DO SABER-FAZER DOCENTE | |
| Aline Rocha, Renata Cristine Conceição, Gabriel Pedro Pederssetti Graciani, Yuri Farias Lima |
| VIVÊNCIAS DO MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR: PROJETOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (PROMAT Jr.) | |
| Gian Carlos da Silva, Viviane Raupp Nunes de Araújo |