Submissões gerais
PROPOSTA DE ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS POR MEIO DE FASCÍCULOS DIDÁTICOS COMO POSSIBILIDADE METODOLÓGICA EM SALA DE AULA |
|
Cilio José Volce |
|
FEMINISMO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: POSSIBILIDADES EM UM LÓCUS FRATURADO |
|
Bruna LetÃcia Nunes Viana |
|
A CONSTRUÇÃO DE PERCURSO(S) DE ESTUDO E PESQUISA COM UM GRUPO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Janielly Taila dos Santos Verbisck |
|
O ENSINO DE OPERAÇÕES COM NÚMEROS RACIONAIS EM SUA REPRESENTAÇÃO FRACIONÁRIA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES |
|
Mario Alberto Zambrana Vernizzi |
|
A PERSPECTIVA DOS ALUNOS AUTISTAS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO MATEMÁTICA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES |
|
Suelen Martins Vasconcelos |
|
UM ESTUDO DA CONTINUIDADE NA PERSPECTIVA DA SEMIÓTICA DE PEIRCE |
|
Leise Santos Vieira |
|
UMA HISTÓRIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
|
Maria Betânia Valentim Moreira |
|
Pesquisar sobre o autismo na educação matemática: revisitando estudos e assumindo a neurodiversidade |
|
Elton de Andrade Viana |
|
AVALIAÇÕES EXTERNAS E A SALA DE AULA DE MATEMÁTICA |
|
Leonor Fernanda Volpato de Moraes |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .