Submissões gerais
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA À LUZ DA PEDAGOGIA DECOLONIAL |
|
Flávia Trópia |
|
PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA COMO AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA: ESTADO DO CONHECIMENTO |
|
Larissa Testolin Schmiescki dos Santos |
|
A TIPOLOGIA DAS SITUAÇÕES-PROBLEMA SOBRE FUNÇÃO AFIM EM PESQUISAS E EM AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL |
|
Sandra Maria Tieppo |
|
A ARTICULAÇÃO ENTRE SIGNIFICADOS DENOTATIVOS E CONOTATIVOS MOBILIZADOS PELA MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
|
LetÃcia Fagundes Triguero |
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS: LIMITES E PERSPECTIVAS SEGUNDO EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL |
|
Fernando Schlindwein Santino, Leny Rodrigues Martins Teixeira |
|
MARCAS E TRAÇOS HISTÓRICOS E IDENTITÁRIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS DE MATEMÁTICA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO |
|
Josilene Maria de Lima Torres, Edelweis José Tavares Barbosa |
|
SABERES DOCENTES MOBILIZADOS POR PROFESSORES NO ESTUDO DO SIGNIFICADO MEDIDA DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Stephanie da Silva Trindade |
|
PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL AO ADOTAREM TEXTOS DE MALBA TAHAN |
|
LARISSA TONIATO |
|
Criança cega e criança vidente resolvendo problemas combinatórios usando diferentes sentidos |
|
Flávia Myrella Tenório Braz |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .