Submissões gerais
Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo problemas de adição e subtração com números naturais |
|
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Márcio Santos Farias |
|
IDEIAS BASE DE FUNÇÃO MOBILIZADAS POR ALUNOS BRASILEIROS E AMERICANOS: UM ESTUDO COM LICENCIANDOS DE MATEMÁTICA E DE PEDAGOGIA |
|
Renato Francisco Merli, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Arthur Belford Powell |
|
OS PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS DIFICULDADES EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA ELEMENTAR DE SEUS ALUNOS DO 6° ANO |
|
Mariana Hochmann Narciso |
|
DIMENSÃO AFETIVA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL – CAMPUS RIO GRANDE: METODOLOGIA. |
|
André Nunes Nunes Ferreira |
|
RESULTADOS DO SAEB: CONTRIBUIÇÕES PARA O REDESENHO DO ENSINO DA MATEMÁTICA? |
|
Ana Paula Nogueira Rocha Borges |
|
Tarefas Exploratórias e o Desenvolvimento Do Raciocínio Matemático de Estudantes de Cálculo Diferencial e Integral. |
|
Mariana Vasconcelos Negrini |
|
UM OLHAR SOBRE A FACULDADE INDÍGENA INTERCULTURAL DA UNEMAT E A CRIAÇÃO DO 1º MESTRADO INDÍGENA DO PAÍS |
|
Adroano Silva Nascimento Nascimento |
|
UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE PROFESORES DE MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA |
|
Francieli Cristina Agostinetto Antunes, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Marcus Bessa de Menezes |
|
CRIANÇAS, NARRATIVAS E MATEMÁTICAS: UM PESQUISAR INFANTE |
|
Vivian Nantes Muniz Franco |
|
IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO ENSINAR E APRENDER PROBABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
Lemerton Matos Nogueira |
|
PROJETOS DE TRABALHO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Angélica Ninke |
|
CONHECIMENTOS MOBILIZADOS POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A ÁREA DE PARALELOGRAMOS |
|
Luiz Henrique do Nascimento |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .